grupo para Leigos

Atua com a terapias de modo a expansãeste da consciência humana e desenvolvimento pessoal através de workshops de meditativos e sessões individuais.

Atende utilizando sessões individuais de renascimento, cursos individuais por massagem e em grupo, é facilitadora por grupos semanais, e trabalha usando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Atende com o Método Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar este prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis do percepção, prazer e consciência, regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

A pedra preciosa era conhecido somente por especialistas minerais até 1974, quando a Tiffany lançou uma campanha do marketing qual trouxe reconhecimento Muito mais amplo de modo a esta pedra.

– A obsidiana, entre outros usos pelos povos da Amfoirica, era empregada na confecçãeste DE bordas afiadas do macuahuitl – a famosa clava por madeira dos guerreiros maias e mexicas (nomenclatura correta Destes povos ditos astecas);

Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios produtos na garagem de lar. Nascia então em Barueri – São Paulo a Hinode, uma empresa idealizada através da coragem e determinação do uma família que acreditou na força do produção e Este momento, oferece oportunidades para que milhares do pessoas possam mudar do vida e realizarem seus sonhos!

A Autogestão consiste na montagem e administração por uma estrutura própria de modo a assistência mfoidica, através da empresa ou de serviços terceirizados, otimizando os recursos investidos e possibilitando uma elevado interface Destes utilizadores com este benefício oferecido.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientação sexual, em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

Confira a aprovaçãeste final da Chamada Pública do Projetos do Iluminaçãeste Pública, voltada de modo a municípios da minha e sua área de concessão.

Facilito o processo do autoconhecimento, expansãeste da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados de prazer, consciência e plenitude), através da terapêutica tântrica e vibracional.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso por Massagem Tântrica Individual monique elias serpa e para Casais, Lina Prem desenvolve seu manejorefregatráfego utilizando técnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação dos níveis do prazer e consciência de que conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Sem sombra de dúvidas recomendo a hospedagem, tendo em vista toda o carinho e atenção que sãeste dedicados à ela."

Foi assistente de grupos do O Caminho do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste por grupos e desenvolvimento privada.

Ministro cursos de massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *