Grupo Coral Secrets



Me senti encantado, leve, livre por vários preconceitos. Essa sensação do natural-estar, por paz interior, de diferença precisamente em relação às outras vizinhos que não conhecem esse natural elevado qual o Tantra pode proporcionar a qualquer um qual se disponha ao contato e aprendizado.

Entende que minha e sua consciência corporal é constantemente diminuída e podada ao longo da minha e sua vida pelas inúmeras pressões sociais e preconceitos em relação ao próprio corpo.

Credenciado desde 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico.

Atende utilizando o Mé especialmentetodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis de percepçãeste, prazer e consciência, regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Não recomendamos de que pessoas utilizando interesses sexuais participem desse produção. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idé especialmenteia do sexo destrói a hipotese da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e Destes velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio por paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Utiliza este Mé especialmentetodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência, que potencializam este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos como emocionais (psicológicos).

Porreiro... eu fui sem saber bastante o que esperar... pelo "auge da minha experiência do vida", utilizando 26 anos (risos)... apesar por deter uma vaga idé especialmenteia do que poderia ser, o de que imaginei não era nem um centfoisimo do de que estava por vir. Além disso estava 1 pouco preocupada usando meu parceiro de que foi "arrastado" pra lá (risos) e ele, embora novo tais como eu, vem do uma família bem tradicionalista e aparentemente teria uma visão um pouco machista das coisas... Porreiro, apesar por se considerar machista (e nãeste gostar disso, se esforçar pra quebrar este paradigma), comigo ele é 1 mega parceiro e lá não foi diferente. Achou meio esquisita no começo a proposta do workshop, contudo a condução dos facilitadores foi tão sfoiria, profissional e agradável que ele se sentiu a vontade de modo a se entregar aos novos conhecimentos por corpo e alma e foi lindo!

A Delerium me abriu portas e me lançou em um sinal totalmente moderno, de que assusta, porém de que ao precisamente tempo é tão verdadeiro e conterraneo qual nãeste possui tais como retornar. Uma nova conexão de vida se estabeleceu em mim. Sou um novo ser, ciente do meu Eu Feminino, sagrado!

Exclusividade: partitura separada por voz utilizando letra grande em uma só pagina que proporcionam economia usando cópias e simplificaçãeste da leitura. Abaixo deixamos um fragmento de kit do ensaio

É especializado pelo atendimento de homens você poderia tentar isso usando ejaculaçãeste precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover o controle da ejaculação.

Toda a conduçãeste das atividades por parte Destes facilitadores é realizada por maneira completamente sincera e viva trazendo conforto aos aprendizes. Muito grato por todo saber!

Viagens de modo a este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos do tantra e meditaçãeste, levando o trabalho por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação usando a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

A intençãeste aqui é por compartilhar as minhas imagens e algumas histórias do uma cidade qual acolheu a mim e a minha família e onde excelente Parcela do de que tenho e sou aconteceu. Esteja à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *