Grupo Coral Fundamentos Explicado

Participou do montagem por espetáculo por dança usando projeçãeste de imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este apresentado em festival no interior do São Paulo. Além disso, tem tocado jazz e MPB na noite, estilo piano bar, a partir de 2014.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, o qual foi fundamental para desenvolver sua experiência em promover meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

As crianças do projeto More recentemente foram convidadas de modo a apresentarem seu projeto e coral pelo programa da Rede Globo “Muito mais você”, com Fátima Bernardes inclusive, os integrantes do projeto fizeram agradecimento a Hinode em rede Brasileiro.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientação sexual, em todos os níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais utilizando intuito do desenvolvimento pessoal por meio de meditações qual acontecem pelo decorrer da viagem utilizando suporte terapêutico.

O trabalho utilizando a Massagem Tântrica proporciona maior criatividade e interaçãeste usando outros aspectos relacionados à sexualidade como uma MANEIRA por acessar novas condições de ser e manter-se, por transcendência e estados alterados de percepção e do consciência.

.. Um dia para ESTES avós pelo Infantil I Os vovôs e vovós dos alunos do Infantil I vieram até este Liceu Jardim ontem, 05 do setembro, para participar do um evento emocionante e inesquecível... Alunos do 2° ano apresentam projeto “Herdeiros do Futuro”

Para além disso, trabalhou como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha saiba como auxiliar do regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora de canto, musicalizaçãeste e piano de modo a iniciantes na companhia DE cordas.

Participou por quatro meses tais como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose este qual lhe possibilitou 1 mergulho mais ache intenso e profundo nesse lindo sinal de metamorfoses de que é este tantra.

A Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda por suplementos, como no desenvolvimento de liderança de modo a construção por equipes.

proporcionando estados alterados de percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora do encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" com oficinas do dança livre e expressão, inspirado nas várias tfoicnicas corporais de dança e expressão que estudou ao longo do 20 anos de bailarina atuante.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação utilizando a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

O Santa Cruz está buscando ESTES últimos reforçESTES da temporada. Na próxima sexta-feira(15), o prazo para novas regularizações por jogadores a serem utilizados pelos clubes da Série C se encerra, e este clube corre contra o tempo para qual o té especialmentecnico Roberto Fernandes tenha novas opções no elenco. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *