Tudo sobre Grupo Coral

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação usando a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

Atende utilizando o Mfoitodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis do percepçãeste, prazer e consciência, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

A Arena ficou lotada pelo POR DIA 29 por agosto por 2009 abrilhantando ainda Ainda mais esse novo trabalho que estourado pelo Brasil inteiro, e de que teve sua própria segunda edição, de que é a continuação do show do DVD anterior, Ao Vivo pelo Morro 2 (gravado em 2010), que marca a estréia do grupo na gravadora Universal Music, o de que promete fazer com que este grupo conquiste Ainda mais ascensãeste e Muito mais espaço na mídia!

Administradora de Companhias, deixou a carreira após criar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar com terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Participou também do álbum de música infantil “Angudada”, lançado no começeste do 2014 atravfois do Proac.

Rompendo usando padrões por respiração condicionados por situações traumáticas em sua própria vida, este que libera minhas fontes a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento privada que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações ativas e massagens.

Este disco conta com a participaçãeste de quaisquer Destes integrantes do Kiloucura, além por uma regravação do "Zé do Caroçeste", canção por Leci Brandão.

Excelência por vida e natural estar para nossos vozinhos e tranquilidade para você e tua família, nossa lar é a opçãeste certa de modo a você hospedar seu familiar, Aprecie abaixo depoimentos reais por clientes.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades por massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados do percepçãeste e para este terapia por disfunções.

Terapeuta Corporal, instrutora do Cursos Individuais e em grupo, facilitadora de vivências em grupo de modo a mulheres, workshop para casais e palestrante.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *